Conectado por
Rondônia, sexta, 11 de outubro de 2024.




Nacional

Pistoleiros que cobravam R$ 300 mil por mortes de empresários são presos em TO


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (17), dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pela morte de empresários em Minas Gerais, Espírito Santo e Tocantins. A quadrilha cobrava até R$ 300 mil para executar os empresários. 

Os suspeitos de 32 e 38 anos são investigados pela morte de um empresário de 44 anos na cidade de Caratinga, na Zona da Mata de Minas Gerais, em agosto de 2018. 

A vítima atuava na compra e venda de café. Ela tinha dívida com comerciantes do produto e em agosto de 2018 foi assassinado dentro da padaria dele.

“A Polícia Civil trabalha com a linha investigativa que alguns credores da vítima formaram uma espécie de consórcio e contrataram os executores para matarem o empresário. As investigações prosseguem para identificar os mandantes do crime”, informou a Polícia Civil.

A dupla presa em Tocantins “sendo as forças de segurança daquele estado informadas do cumprimento dos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário mineiro”, complementou a PCMG.

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: