Conectado por
Rondônia, terça, 17 de setembro de 2024.




destaque

Paulo Moraes, candidato a vereador de Porto Velho, apresenta principais propostas para capital


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta quarta-feira (11), o candidato a vereador de Porto Velho, Paulo Moraes, do Partido Podemos, concedeu entrevista exclusiva ao Notícias de Rondônia apresentando como pretende atuar na capital. Ainda durante a entrevista, o candidato afirmou que vai atuar com o compromisso de fiscalizar e legislar, independente de quem assuma a prefeitura da capital.

“A minha função e o meu dever é com a população da minha cidade, que me colocará na condição de vereador a partir do dia 1º de janeiro de 2025.”

Confira abaixo as principais propostas do candidato:

Saúde

“A nossa prioridade é humanizar e, principalmente, atender as pessoas nos centros de saúde. Trazer medicamentos, aumentar a quantidade de médicos, de profissionais na área da saúde, informatizar a parte de regulação, para que funcione de forma eficaz e aí sim, começar a falar em construção do nosso hospital municipal, que tem sido uma promessa dos últimos oito anos e não avançou em nada.”

Infraestrutura

“A gente tem que falar dessa questão do asfalto que, infelizmente, é um asfalto de péssima qualidade, sem drenagem, sem áreas para que seja escoado, porque quando chove a gente ainda passa por um enchente.”

Revitalização da área comercial de Porto Velho

“É preciso resgatar também a 7 de Setembro, a gente tem que revitalizar os nossos centros comerciais. No último ano, mais de 70 pontos foram fechados na Avenida 7 de Setembro, e a 7 de Setembro nos remete uma memória também da nossa infância. O centro principal, o coração de Porto Velho, era a 7 de Setembro, e hoje a gente vê uma 7 de Setembro, muitas das vezes, esquecida, largada.”

“A nossa ideia é justamente tratar de uma revitalização de Porto Velho em todos os sentidos.”

Segurança

“Vou aplicar a lei da guarda municipal em Porto Velho. Isso é algo que o vereador Léo Moraes, em 2013, propôs e foi aprovado. Ele criou a guarda municipal em Porto Velho e ela não foi aplicada. Em todos os lugares, a ação do guarda municipal reduz em até 20%, qualquer tipo de crime, de delito, e principalmente traz a sensação que muitas das vezes nós não temos, principalmente na periferia, que é uma sensação de segurança.”

Saiba mais sobre o candidato

Paulo Moraes, 37 anos, nasceu Porto Velho. Pela primeira vez se candidata a vereador. Trabalha há 8 anos com movimentos sociais e sempre esteve ligado a população da capital.

“Tenho o compromisso de deixar um legado positivo na minha Porto Velho e não aceitar mais que a minha Porto Velho, a minha cidade, frequente diariamente ou permanentemente os índices de pior capital do Brasil. Eu sou filho dessa terra, nascido em Porto Velho, moro aqui nesse lugar, amo a minha cidade e o meu compromisso é de melhoria, é de mudança em Porto Velho.”

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: