Conectado por
Rondônia, quinta, 12 de setembro de 2024.




Polícia

Operação “Higia” prende fisioterapeuta denunciado por abuso sexual em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Na manhã desta segunda-feira, os agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) do município de Ariquemes, deflagaram a operação “Higia”, que resultou na prisão de um profissional fisioterapeuta de 29 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra uma paciente de uma clínica particular em que o mesmo exercia suas atividades.

Após a denúncia foi instaurado um inquérito policial, para apurar o ocorrido. A vítima que fazia atendimento na clínica de fisioterapia e pilates, onde o fisioterapeuta atendia, e relatou para os agentes da DEAM, que ao ser avaliada pelo fisioteraputa, ele teria tentado beijá-la, não satisfeito, mesmo com a negativa, ele tirou o sutiã dela, deitou em cima da paciente e beijou o seio da vítima, que acabou sendo abusada sexualmente.

Os policiais passaram a investigar o suspeito, e com as informações conseguiram confirmar o abuso relatado na denúncia. O delegado do caso representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça.

A Polícia Civil solicita que caso haja outras vítimas que sofreram com essa mesma conduta do profissional, que procurem a DEAM de Ariquemes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: