Geral
No futebol, a pandemia parece estar perturbando muita gente, diz comentarista
A pandemia do corona parece estar perturbando muita gente. Ela provoca reações bizarras, incompreensões e um festival de notícias sem sentido ou francamente fakenews.
Só nos últimos dias tivemos uma espécie de pugilato retórico entre o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o gestor do Botafogo Carlos Augusto Montenegro só por causa do prazo para a volta do futebol. Polêmica simples’, natural mas que motivou a lembrança do trágico incêndio do ninho do Urubu que matou dez adolescentes.
Depois em vertente mais suave a briguinha entre Vasco e Botafogo pelo veterano semiaposentado YaYa Touré. Resultado; o Botafogo jogou a toalha de vez e o jogador desistiu de enganar o candidato à presidência do Vasco.
Uma palhaçada que durou três meses e que mostrou a decadência dos três envolvidos. Enquanto isso, ninguém sabe quando os campeonatos podem voltar no Brasil porque cada um vive realidade diferente. O Flamengo treina bem enquanto a maioria nem saiu de casa e até federações dos Estados batem cabeça sem acertar nada.
Já na Europa competições voltaram bem como na Alemanha e a boa teoria se junta à prática. Aqui o corona só faz aprofundar o caos.
Fonte: Ag. Brasil