Conectado por

Nacional

No Dia do Brigadeiro, startup promove evento para apoiar empreendedores


Compartilhe:

Publicado por

em

Por Bússola

A startup Brigadeiro Com VC realizou ontem, 10 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo seu Brigadeiro Day.  No Dia do Brigadeiro, a empresa aproveitou a comemoração de seus dois anos de existência para promover o empreendedorismo social por meio da difusão da confeitaria nas classes C e D.

De acordo com Vinicius Amorim, CEO da startup, o evento proporcionou  para os microempreendedores uma oportunidade de aprendizado atrelado à diversão. “Mostramos para esse perfil de empreendedor que sempre haverá oportunidades no mercado de confeitaria e que eles não estão sozinhos nesse ramo, em que não é necessário um alto investimento”, declarou.

Com Natália Cardoso e Luiza Casagrande, Amorim fundou a startup em setembro de 2020, com o propósito de fomentar o empreendedorismo social, oferecendo soluções para mulheres e homens de todo o Brasil criarem seu próprio negócio de forma democrática e acessível. Desde que a startup iniciou suas atividades, o trio já atingiu mais de 70 pontos de venda nas cinco regiões do país.

O trabalho proposto pela Brigadeiro Com VC contribui com a independência financeira, além de possibilitar o trabalho em casa, garantindo maior e melhor tempo com a família.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

 

  • Precisamos falar de liderança para a inovação
  • Tecnologia não tira empregos: vem criando novas e remuneradas carreiras
  •  

     

     

    Fonte: Exame

    Publicidade

    Mais notícias

    Compartilhe: