Conectado por
Rondônia, sábado, 29 de junho de 2024.




Nacional

Namorada de jovem achado com barriga aberta em Guarapari admite uso de LSD


Compartilhe:

Publicado por

em

A estudante que namora o jovem que acordou em Guarapari, no Espírito Santo, com parte do intestino para fora do corpo, no último dia 16, admitiu em depoimento à Polícia Civil que ambos usaram LSD na noite anterior à ocorrência. Ela afirmou que estavam na praia para uma “despedida”, que tomaram banho de mar, vinho e transaram na ocasião. Os dois têm 20 anos.

A informação, de uma fonte não identificada, mas ligada ao inquérito, foi divulgada nesta terça-feira (1º) pelo “UOL”. A jovem, que depôs na tarde dessa segunda-feira (31) por cerca de uma hora e maia, manteve a versão de que, quando acordou, estava com a cabeça no colo do namorado e, ele, com a barriga cortada. 

“Ela conta sempre que eles foram à praia para fazer uma despedida. Transaram, tomaram banho de mar à noite, ficaram lá, tomaram duas taças de vinho, até que o menino tirou um LSD, dividiu para eles. Quando ela acordou, ele estava deitado com a cabeça no colo dela e com a barriga toda sangrando”, revelou a fonte do portal. 

“Ela marcou com a mãe e a mãe ficou ligando para ela. Quando acordou, já era quase 3h da manhã e a menina atendeu a ligação muito desesperada, falando coisa com coisa. Ela contou o que estava vendo. As duas ficaram cerca de 50 minutos ao telefone até que o pai a encontrou [na praia]”, acrescentou.

Depois de acordar, a jovem afirmou que foi até a guarita do parque e pediu ajuda a um vigilante. O homem foi ouvido pela Polícia Civil, confirmou o pedido de socorro, mas alegou que não avistou, além do casal, ninguém nas proximidades. 

Famílias acreditam que terceiros cometeram crime

De acordo com o “UOL”, a família da jovem e a do namorado acreditam que houve ação de terceiros. Além de o rapaz ter acordado com a barriga cortada, a menina também apresentava ferimentos, dentre eles cortes nas mãos, barriga e perna e hematomas na cabeça e no rosto.

Câmeras de segurança da reserva ambiental onde fica a praia não registraram mais ninguém. A Polícia Civil emitiu, nessa segunda-feira, nota pontuando que não há como dizer, neste momento da investigação, se a namorada é uma das vítimas ou suspeita do caso. O jovem continua internado, com quadro clínico estável, em um hospital particular em Vitória, capital do Estado.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: