Nacional
Mulher que esperava marido se desespera ao reconhecer corpo dele pelo tênis
Uma mulher, que aguardava a chegada do marido em uma praça na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, se desesperou ao se deparar com o corpo dele estirado no chão e reconhecê-lo pelo tênis. O caso foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (25).
A mulher chegou em um ônibus fretado de São Paulo e passaria o fim de semana com o marido. Os dois haviam combinado de se encontrarem naquele local, mas, ao desembarcar do ônibus, a mulher não conseguiu mais contato com o companheiro, que havia vindo da Ilha do Governador para buscá-la. As informações são do G1.
Apreensiva, ela ligou várias vezes para o homem, sem retorno. Uma equipe de jornalistas, então, se aproximou e perguntou se ela conhecia a vítima. Inicialmente, a mulher negou que tivesse relação com o morto, mas, ao olhar para o corpo, reconheceu que era o marido dela pelo tênis.
Vítima de latrocínio
A vítima chegou na praça em um jeep por volta das 5h40 para esperar a mulher. Nesse momento, três homens desceram de um coletivo e o abordaram. Segundo testemunhas, ao deixar o carro, a vítima teria batido a porta com força. Por causa disso, um dos assaltantes deu um tiro na vítima, que morreu na hora. O carro foi levado pelos bandidos.
Fonte: O tempo