Conectado por
Rondônia, sexta, 21 de junho de 2024.




Nacional

Mulher compra biquíni pela internet e marido acha que cartão foi usado em bordel


Compartilhe:

Publicado por

em

Está circulando pela internet uma história muito inusitada. Uma mulher, moradora do Rio de Janeiro, utilizou o cartão do marido para comprar um biquíni. Ela fez a compra de madrugada e não avisou ao parceiro. 

Depois disso, o marido disse a mulher que achava que o cartão havia sido clonado e usado em uma casa de prostituição. Contou também que a suspeita aconteceu depois de receber uma mensagem de texto de um compra feita em um estabelecimento chamado “Garota de Luxo” em Anápolis, cidade de Goiás. 

“Ele falou ‘recebi SMS, meu cartão foi usado numa tal Garota de Luxo de Anápolis’. Eu chorei de rir e falei ‘fui eu, garoto, comprei biquíni’. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado”, disse a mulher para o G1. 

O relato foi postado pela compradora em uma rede social e viralizou tendo mais de 41 mil curtidas e 1,5 mil compartilhamentos. 

Quem está colhendo os frutos da história é o dono da loja Garota de Luxo, Lucas Samaronne de Oliveira, 28. Segundo ele, toda a cidade está comentando sobre a história e, consequentemente, o nome da loja está circulando. (Com informações do G1)

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: