Conectado por
Rondônia, quarta, 25 de setembro de 2024.




destaque

Márcio Coimbra, candidato a vereador de Porto Velho, acredita na juventude a oportunidade da capital crescer


Compartilhe:

Publicado por

em

Em entrevista ao site Notícias de Rondônia, Márcio Coimbra, candidato a vereador de Porto Velho, pelo partido PSDB, apresentou suas propostas e destacou a defesa pela juventude. “Eu quero defender a juventude, tanto no ramo empresarial quanto na política. Eu quero defender todos os tipos de empresários, (1:42) todas as classes, tamanhos e idades. E também quero defender uma área que eu vejo que hoje é uma das áreas mais esquecidas em Porto Velho e a área que a gente precisa, porque é a vida, é a saúde.”, disse Márcio.

O candidato ainda detalhou como tem sido as visitas realizadas na área rural da capital e como deve agir em relação a essas áreas e também na capital.

Segurança

“A gente precisa, ter uma segurança efetiva. Não só igual ao projeto que muita gente já tem, o da Guarda Municipal, mas que é um excelente projeto. Um projeto que eu quero criar para a segurança é  os postos de policiamento fixos e os postos de policiamento móveis.”

“A gente tem muito terreno hoje, que é da Prefeitura, que pode ser montada uma mini-delegacia e que vai ajudar muito a inibir mesmo, não é nem depois que já aconteceu. É inibir para que o crime nem chegue a acontecer.”

Saúde

“E para a área da saúde fiscalizar e cobrar para que as nossas UPAs e as nossas Unidades Básicas de Saúde, as UBS, sejam atendidas pelos médicos, sejam colocados médicos lá dentro porque a gente sabe que foram reformadas.”

Infraestrutura

“E na área da infraestrutura, a gente vê a falta de calçadas e a sensibilidade principalmente para as pessoas da terceira idade e pessoas PCD. Seja cadeirante, usuário de próteses na perna, e as pessoas da terceira idade que tem que andar com o auxílio de um andador, às vezes de uma bengala. E a gente quer trabalhar também para essas áreas, para a gente poder ter uma cidade mais justa, mais digna, para todo mundo poder se locomover de maneira justa.”

Educação

“E também para a área da educação, a gente vê hoje que falta fiscalização dentro das escolas. E além de fiscalizar, para que a gente tenha um âmbito escolar saudável, não só para o aluno, mas também para o professor. A gente tem escolas que não têm ar-condicionado. E outro projeto que eu tenho muito importante para a área da inclusão, juntamente com a área da educação, é o projeto que é a ‘Escola para Todos’, que consiste em todas as escolas, ter ao menos uma sala com especialização para crianças com autismo.”

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: