Conectado por
Rondônia, quinta, 10 de outubro de 2024.




Política

Limpeza para início das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim iniciam nesta terça-feira (31), Deputada Dra.Taissa Sousa segue fiscalizando o andamento


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputada em diversas Comissões e Sessões parlamentares sempre expressou sua preocupação com o andamento das obras e a seleção da empresa vencedora da licitação

Nesta terça-feira (31) iniciaram as limpezas no Hospital Regional de Guajará-Mirim, esse é o primeiro passo para o início das obras no local. Essa conquista contou com as preocupantes cobranças feitas pela Deputada Estadual Dra. Taissa Sousa, que desde o início do seu mandato luta por uma saúde digna para população.

A deputada em diversas Comissões e Sessões parlamentares sempre expressou sua preocupação com o andamento das obras e a seleção da empresa vencedora da licitação. Destacando a importância de garantir que os recursos públicos sejam aplicados de forma transparente e eficiente, especialmente quando se trata da saúde dos cidadãos.

A Unops (United Nations Office for Project Services) foi convocada a comparecer na terça-feira (24) perante a Comissão de Saúde onde forneceu esclarecimentos essenciais sobre o projeto, incluindo cronogramas, orçamentos e quaisquer desafios enfrentados durante a execução.

Ficou definido o início da limpeza nesta terça (31) e o retorno das obras no dia 2 de novembro. A deputada não conseguiu estar presente no local para prestigiar o trabalho que já está sendo feito devido a agenda parlamentar que cumpre na Assembleia Legislativa, em Porto Velho, onde é de extrema importância sua presença para discussão e votação de projetos, inclusive sobre o ICMS. Mas seguirá fiscalizando todos os passos dessa grande conquista que é muito aguardada pela população, para que efetivamente iniciem as obras e sejam finalizadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: