Conectado por
Rondônia, domingo, 29 de setembro de 2024.




Geral

Justiça do RJ manda soltar cônsul alemão suspeito de matar o marido


Compartilhe:

Publicado por

em

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a soltura do cônsul alemão Uwe Herbert Hahn, suspeito de matar o marido, o belga Walter Henri Biot, no apartamento onde moravam em Ipanema, na zona sul da capital.

A desembargadora Rosa Helena Penna Macedo, da 2ª Vara Criminal, atendeu pedido da defesa de Uwe em Habeas Corpus, ao considerar que há flagrante excesso de prazo para a oferecimento da ação penal, já que se passaram 09 dias do esgotamento do prazo legal de 10 dias para apresentação da denúncia.

O cônsul foi preso no último dia 07 de agosto. Hahn contou à Polícia que o marido havia sofrido um mal súbito, caído e batido a cabeça. Os médicos encontraram a vítima com parada cardiorrespiratória e várias lesões.

O laudo pericial do Instituto Médico Legal constatou diversas lesões no corpo de Walter decorrentes de ações contundentes, compatíveis com espancamento, pisadura, com emprego de instrumento cilíndrico.

Política Rio de Janeiro 26/08/2022 – 22:39 Bianca Paiva / Beatriz Arcoverde Fabiana Sampaio – Repórter da Rádio Nacional Uwe Herbert Hahn sexta-feira, 26 Agosto, 2022 – 22:39 0:58

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: