Esporte
Ji-Paraná perde duelo para Marília no último final de semana

O Marília venceu o Ji-Paraná pela segunda rodada do grupo 10 da Copa SP de futebol júnior. Os gols da partida saíram na segunda etapa com Luiz Gabriel. Equipe da casa segue viva na última rodada da fase de grupos. O galo da Br sai de campo eliminado.
O primeiro tempo da partida teve poucas chances claras de ambas as equipes. O Marília insistiu nas ligações diretas com as pontas. Contra um Ji-Paraná que trabalhava a bola no jogo mas no terço defensivo. Na defesa, estava bem posicionado taticamente. Lucas Palmital foi o grande apoiador por parte do Marília pela direita do campo.
Na sequência, Jhonatan novamente trabalhou da esquerda para o meio. Kauê trabalhou com o Mega pela direita. Pelé recebeu pela direita, conduziu para o meio e chutou colocado. A bola tocou no travessão do ângulo direito do goleiro do Marília.
Logo no início da segunda etapa, duas chegadas com perigo do MAC. Todas pela esquerda. Na primeira, um cruzamento fechado de Samuel que o goleiro Rafael espalmou. Na segunda, Eric estava na grande área e bateu no gol, mas a bola saiu ao alto.
O ímpeto iria terminar em gol. Samuel recebeu passe de Eric após escanteio. O camisa 11 caprichou no cruzamento. Matheus não alcançou a bola e Luiz Gabriel subiu para cabecear no canto esquerdo de Rafael.
Aos 10 minutos, Jhonatan tentou assustar o goleiro Girard. O camisa dez arriscou de fora da área ao alto do gol do Marília.
O Ji-Paraná teve a expulsão do zagueiro Matheus logo na sequência. Ele teria pisado no adversário.
O galo da BR então tentou se defender. Mas, em escanteio cobrado pelo MAC. A bola ficou na pequena área, André brigou com Elton pelo meio. A bola sobrou para Lucas Palmital bater. Rafael defendeu com o pé. Mas no rebote, Luiz Gabriel empurrou para o fundo do gol.