Uma cena muito forte assustou quem assistia à final feminina da Copa da Inglaterra. Frida Maanum, jogadora do Arsenal desmaiou na partida diante do Chelsea. O jogo foi disputado no estádio do Wolverhampton e a equipe de Frida foi campeã com a vitória de 1 a 0.
De acordo com informações da imprensa inglesa, a atleta de 24 anos passou mal longe de qualquer disputa de bola e desmaiou em campo. As primeiras pessoas que perceberam o problema com Frida foram atletas do Arsenal e do Chelsea.
As companheiras de Maanum acenaram para os médicos das equipes, que entraram em ação rapidamente para atender a jogadora de meio-campo do Arsenal. Além das comissões técnicas, funcionários do estádio também participaram do atendimento emergencial.
Depois de 10 minutos, Frida foi colocada em uma maca utilizando uma máscara de oxigênio. A jogadora foi removida para o vestiário do estádio do Wolverhampton.
Por meio do Twitter, o perfil oficial da equipe feminina do Arsenal deixou uma mensagem de apoio para a atleta e atualizou sua situação.
“Frida está consciente, conversando e em uma condição estável. Ela continuará sendo monitorada pelo nosso corpo médico. Estamos todos com você, Frida”
*Com informações do GE