Conectado por
Rondônia, sábado, 07 de setembro de 2024.




Política

Fernando Máximo destina R$ 1.500.000,00 para regularização fundiária em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado federal Fernando Máximo (UB-RO) foi recepcionado por uma equipe de servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Rondônia (Incra), quando anunciou o repasse de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para autarquia federal. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares a serem destinados para a implantação de projetos e ações que atendam as necessidades dos produtores rurais e a reforma agrária em Rondônia.

“São pessoas que produzem, trazem o alimento para a nossa mesa e trabalham dia e noite, de mãos calejadas, de sol a sol, mas precisam desta regularização para ter os seus títulos que vão ajudá-los a conseguir empréstimos bancários a juros baixos a fim de que possam melhorar a sua produção e a propriedade de um modo geral. Nós estamos querendo algo que já aconteceu em outros estados muitos anos atrás e que nós ficamos para trás”, assinala o congressista rondoniense.

O superintendente regional do Incra em Rondônia, Luiz Flávio Carvalho Ribeiro, recebeu o cheque das mãos do parlamentar e agradeceu a destinação dos recursos para implantar as políticas públicas necessárias para a regularização fundiária e o desenvolvimento agrícola da região. “Nós agradecemos o deputado Fernando Máximo pela confiança depositada na gente e pode ter certeza que vamos fazer de tudo para merecer esse recurso que está sendo colocado aqui”, acrescentou o servidor federal.

Ao final do encontro, o deputado Fernando Máximo destacou que “ninguém está pedindo nada, as famílias querem aquilo que é de direito delas. Estão ali trabalhando há tantos anos, servindo, dando emprego, gerando renda, produzindo e merecem seus títulos”, complementou Máximo ao defender a regularização fundiária no campo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: