Conectado por
Rondônia, sábado, 28 de setembro de 2024.




Nacional

Ex-sogra de Lázaro diz que ele é bom e que só deu uma ‘pezada’ na filha grávida


Compartilhe:

Publicado por

em

A ex-sogra de Lázaro Barbosa, 32, dona Isabel, conta que os R$ 300 reais que o suspeito ofereceu para a mãe do filho dele no domingo (27), um dia antes de morrer, foi a única assistência dada à criança. Ela também relata que o ‘serial killer do DF’ agrediu a ex-companheira dele quando a mulher estrava grávida. As revelações foram dadas em entrevista ao telejornal “Balanço Geral” nesta segunda-feira (28).

Apesar de todas as situações que revelam o lado sombrio de Lázaro, a mulher diz que o ex-genro era um homem bom e que jamais teve qualquer atrito com ele. “Nós nunca tivemos nenhuma divergência e eu fiquei apavorada quando soube que ele fez aquela chacina toda”, disse Isabel.

Na sequência, a ex-sogra relatou como era o relacionamento de Lázaro com a filha dela, Luana, de 31 anos. “Eu aprovava o relacionamento deles. Ele era um homem muito bom e não maltratava ela não. Uma única vez deu uma pezada nos peitos dela quando estava grávida de sete meses”, minimizou a mulher.

O filho de Lázaro, neto de Isabel, atualmente tem três anos e nove meses e o ‘serial killer do DF’ havia se relacionado com a mãe da criança por cerca dois anos.

A ex-sogra nega que tentou ajudar Lázaro a se esconder da polícia e que, no domingo, não ficou de frente com o suspeito. “Eu estava colocando o neném para dormir e não consegui ver ele”, relatou.

Isabel  disse também que antes do domingo, ela teria visto o suspeito em janeiro. Contou ainda que vizinhos o avistaram fumando maconha na região rual de Águas Lindas de Goiás, onde ela mora, no sábado (26), dois dias antes de ser capturado e morto

Apesar de afirmar por várias vezes que Barbosa era ‘um homem bom’ a mullher revelou que o ex-genro não era benquisto na região.”Por onde ele passava deixava uma tragédia. Uma vez ele chegou a dar uma chibancada em um homem daqui de perto”, relatou a ex-sogra sem detalhar a data das agressões de Lázaro contra o morador.

A ex-sogra e a filha dela, ex-companheira de Lázaro, estiveram na Delegacia da Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, nesta segunda-feira (28) para prestar depoimento. A oitiva não foi realizada, no entanto, porque a ex-mulher de Lázaro passou mal. Um novo depoimento será marcado, mas a polícia não divulgou a nova data.

Lázaro foi preso após ficar vinte dias foragido. Ele era procurado por suspeita de ter matado uma família inteira e atirar contra outras cinco pessoas.

Sepultamento

O ‘serial killer do DF’ será sepultado no cemitério de Edilândia, distrito de Cocalzinho de Goiás. A data não foi divulgada pela família.

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: