Conectado por
Rondônia, quinta, 10 de outubro de 2024.




Nacional

Estudante incendeia corpo de colega por causa de bullying em colégio de Goiânia


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma estudante de 19 anos foi presa, nessa quinta-feira (31), em Goiânia, capital de Goiás, suspeita de ter colocado fogo no corpo de uma colega, de 17 anos, dentro da escola onde ambas estudam. A Polícia Militar informa que a agressão ocorreu após ela ter sofrido bullying por ter se bronzeado. 

Testemunhas relataram que a vítima estava na fila da merenda escolar quando a suspeita jogou álcool nas costas da colega e a incendiou. Funcionários do colégio socorreram a jovem e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A aluna que foi atacada sofreu queimaduras de 1º e 2º grau em 70% do corpo e foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela está internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

“A estudante disse que, um dia antes, a vítima tinha feito comentários pejorativos sobre o seu bronzeamento e, por isso, levou o álcool e facas para a escola. Depois do ataque, ela foi presa rapidamente pela Polícia Militar”, afirmou o tenente-coronel Ricardo Viana Aguiar, comandante do Batalhão Escolar, ao “G1”.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que acompanha o caso e que a Polícia Civil investiga o ocorrido. A suspeita foi autuada e responderá por tentativa de homicídio.

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: