Conectado por
Rondônia, quinta, 12 de setembro de 2024.




Polícia

Delegado é assassinado pela companheira enquanto dormia


Compartilhe:

Publicado por

em

O delegado de Polícia Civil Júlio César Árabe Gomes da Silva, que completou 60 (sessenta anos) de idade ontem (30), foi morto segundo informações preliminares por sua companheira, na qual estava em litígio, e que de acordo com informações estavam passando por problemas no relacionamento.

O crime ocorreu na desta sexta-feira (31), na Rua da Lua, no bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho, na casa onde residia o casal.

De acordo com informações da equipe de investigação da Polícia Civil, que foram acionados para a ocorrência, o delegado da Delegacia de Homicídios, teria sido morto com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça pela própria mulher, Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, que em seguida, se matou com um tiro no pescoço. Uma Equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas quando chegaram no local já encontraram os dois sem vida.

Ainda segundo informações, a filha de Jaqueline, que estava na casa, ouviu os disparos, e ao entrar no quarto, encontrou o casal sangrando em cima da cama, e arma na mão da sua mãe.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia emitiu nota com profundo pesar pelo falecimento do Delegado e afirmou que:

“O Dr. Júlio, que ontem completou 60 anos de idade, prestou grande serviço à sociedade rondoniense em mais de 33 anos. Ele atuou no Departamento de Narcóticos – Denarc, Departamento de Polícia Metropolitana e, atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios da Capital”.


TRAGÉDIA – NOTA DE PESAR!

A Polícia Civil do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pela morte do delegado de Polícia classe especial, Júlio César Árabe Gomes da Silva (60) ocorrida nas primeiras horas desta sexta-feira (31/03) no bairro Floresta, Porto Velho-RO.
O delegado Júlio e a esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 49, foram encontrados mortos no quarto de sua residência.

Os policiais da Divisão de Homicídios da capital estão em diligências buscando esclarecer todas as anuâncias dessa ação criminosa. O caso é trabalhado sob a hipótese de homicídio seguido de suicídio. As investigações preliminares indicam que Jaqueline efetuou os disparos que ceifaram a vida do delegado Júlio e em seguida tirou própria vida.

O Dr Júlio, que ontem completou 60 anos de idade, prestou grande serviço a sociedade rondoniense em mais de 33 anos. Ele atuou no Departamento de Narcóticos – DENARC, Departamento de Polícia Metropolitana e atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios da Capital.

A Polícia Civil se solidariza com seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar.

Samir Fouad Abboud
Delegado Geral da Polícia Civil

Foto: Arquivo Polícia Civil RO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: