Conectado por

Rondônia, sexta, 01 de novembro de 2024.


Nacional

Caso personal trainer: defesa condena falas de sem-teto em entrevistas


Compartilhe:

Publicado por

em

A defesa da mulher que manteve relações sexuais com um morador de rua condenou as falas de Givaldo Alves, de 48 anos. O morador de rua, que apanhou de personal trainer após ser flagrado mantendo relações sexuais com a mulher dele, deu uma série de entrevistas contou o caso.

Em uma das entrevistas, inclusive, ele deu detalhes íntimos de como a relação entre os dois havia acontecido. Diante das falas do morador de rua, a defesa da mulher do personal trainer condenou as afirmações e disse denunciou o homem à Polícia Civil por ferir a “reputação e honra dessa vítima frente à sociedade”

Em conversa com o UOL, as duas advogadas responsáveis pelo caso afirmaram que a mulher continua internada em hospital psiquiátrico se recuperando mentalmente. Na nota, elas pediram ainda que o Estado deve ser responsabilizado pela proteção da mulher e que vídeos nos quais ela aparece deixem de ser divulgados.

Entrevistas

Gilvado Alves, de 48 anos, concedeu entrevista ao portal Metrópoles. Na conversa, ele reafirmou que não estuprou a esposa do personal, que não sabia que ela era casada e que achou que tinha apanhado por retaliação.

O homem disse que a mulher passou por ele e gritou: “moço, moço.” Em seguida, ela teria dito: “quero namorar com você.” Nesse instante, Gilvado falou que respondeu que não teria dinheiro nem para levá-la para um hotel.

Diante da resposta, a mulher disse: “pode ser no meu carro.” Então, os dois teriam seguido para o carro dela e conversado bastante. Depois de certo tempo, os dois seguiram para um local mais ermo e iniciaram a relação sexual. “Uma mulher perfeita, lindíssima. Foi maravilhoso”, afirmou.

Em conversa com a Band, o homem deu detalhes ainda mais sórdidos. A entrevista não chegou ir ao ar, mas o trecho foi vazado, e a emissora disse que vai investigar para descobrir o responsável pelo vazamento. 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: