Conectado por
Rondônia, domingo, 06 de outubro de 2024.




Geral

Caso Lázaro: 2 homens são presos em GO suspeitos de ajudar assassino


Compartilhe:

Publicado por

em

A força-tarefa que faz as buscas por Lázaro Barbosa prendeu dois suspeitos de ajudar o assassino em série a fugir da polícia e se esconder. De acordo com a polícia, um deles é fazendeiro e outro é o caseiro dele. As prisões ocorreram nessa quinta-feira, no município de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A defesa afirmou que os dois suspeitos não têm relação com Lázaro.

Em depoimento, o caseiro revelou que Lázaro dormiu pelo menos três vezes no local onde estavam escondidos. O funcionário contou que viu o criminoso pela última vez no dia da prisão. E indicou a direção pela qual Lázaro teria fugido.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que o criminoso foi visto por outras testemunhas nessa quinta-feira.

O fazendeiro e o caseiro foram presos com duas espingardas que a polícia suspeita terem sido furtadas em uma das casas invadidas por Lázaro nos últimos dias. As autoridades acreditam ainda que mais pessoas possam estar ajudando o foragido.

Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e facilitação de fuga. Nesta sexta-feira, eles foram transferidos da delegacia para o presídio de Águas Lindas e, depois, participam de uma audiência de custódia.

Lázaro Barbosa tem 32 anos e é acusado de assassinar 4 pessoas da mesma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao fugir, ele teria incendiado dois carros, baleado três pessoas, feito uma família refém e trocado tiros com a polícia.

A busca por Lázaro começou no dia 9 de junho e já mobilizou mais de 300 policiais, usando carros, helicópteros e drones. A presença dos policiais e o medo se tornar vítima impactaram na rotina de moradores de diversos municípios goianos no Entorno do Distrito Federal, como Águas Lindas, Edilândia e Cocalzinho. 

* Com colaboração de Lucas Pordeus León

Geral O fazendeiro o caseiro dele foram presos em Cocalzinho de Goiás Brasília 25/06/2021 – 22:05 Jéssica Gonçalves e Luiz Claudio Ferreira Victor Ribeiro *, da Rádio Nacional Lázaro Polícia Goiás sexta-feira, 25 Junho, 2021 – 22:05 2:25

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: