Conectado por
Rondônia, terça, 08 de outubro de 2024.




Nacional

Caiado decreta luto de três dias em Goiás em homenagem a Marília Mendonça


Compartilhe:

Publicado por

em

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou nesta sexta-feira (5) luto oficial de três dias em memória da cantora goiana de sertanejo Marília Mendonça, que faleceu durante a tarde em decorrência de acidente aéreo em Minas Gerais. Ela nasceu na cidade interiorana de Cristianópolis.

No decreto, Caiado determina: “No uso de suas atribuições constitucionais e legais, também em consideração à ocorrência, nesta data, do falecimento da ilustre cantora, compositora e instrumentista goiana, MARÍLIA DIAS MENDONÇA, aos 26 (vinte e seis) anos de idade […] o Estado de Goiás, por meio de seus órgãos e suas entidades, guardará luto oficial de 3 (três) dias, em razão do falecimento da ilustre cantora, compositora e instrumentista goiana, MARÍLIA DIAS MENDONÇA”. 

A cantora deixa uma legião de fãs em luto. Entre os artistas e famosos que já prestaram homenagens nas redes sociais, estão: Anitta, Gal Costa, Juliette e Caetano Veloso.

Há também homenagens de políticos, com manifestações de Romeu Zema (governador de Minas Gerais), Arthur Lira (presidente da Câmara dos Deputados), Rodrigo Pacheco (presidente do Senado), Antonio Anastasia (senador pelo PSD de Minas) e Randolfe Rodrigues (senador pela Rede do Amapá).  

Confira abaixo a íntegra do decreto do governador de Goiás, Ronaldo Caiado:

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes.

 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: