Conectado por

Rondônia, sábado, 02 de novembro de 2024.


Geral

Bolsonaro se manifesta sobre bloqueio do Telegram


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o bloqueio do aplicativo Telegram no país, decidido na tarde dessa sexta-feira, pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Em discurso em Rio Branco, a capital do Acre, o presidente Bolsonaro disse que o bloqueio da plataforma vai prejudicar a comunicação de 70 milhões de pessoas no país.

O aplicativo Telegram permite grupos com 200 mil pessoas e compartilhamento irrestrito, com número ilimitado de inscritos nos canais para transmissão de mensagens. O principal concorrente, o WhatsApp, por exemplo, permite grupos de apenas 300 pessoas.

Na determinação, o ministro do STF argumentou que a empresa mostra desprezo e falta de cooperação com a Justiça. Ressaltou ainda que o Telegram é totalmente omisso em bloquear a divulgação de notícias fraudulentas e a prática de crimes pela internet.

Justiça Aplicativo permite grupos com 200 mil pessoas Brasília Fundador do Telegram pede desculpas ao STF após bloqueio da rede Ministro do STF determina bloqueio do Telegram no Brasil Ucrânia: Brasil vai manter posição de equilíbrio, diz Bolsonaro 19/03/2022 – 15:05 Francisco Brasileiro Marques de Sousa Neto Leandro Martins – Repórter da Rádio Nacional Telegram Presidente Jair Bolsonaro Supremo Tribunal Federal sábado, 19 Março, 2022 – 15:05 1:20

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: