Nacional
Ator de Pantanal é atropelado em São Paulo e amigo morre no acidente
O ator Gustavo Corasini, que viveu na novela “Pantanal” a versão infantil do peão Tadeu, personagem de José Loreto na segunda fase do folhetim, foi atropelado por um carro na rua onde mora, em São Paulo, nesta terça-feira (23). Segundo a assessoria, o garoto de 12 anos “está fora de perigo”. Outra criança, um menino chamado Eduardo, também foi atingido pelo automóvel e morreu. Gustavo precisou passar por cirurgia, mas já foi levado para o quarto. Ele deve receber alta nesta sexta-feira (26).
A assessoria do ator disse à revista “Quem” que Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu. Mas Gustavo já foi para o quarto e está fora de perigo”, disse a equipe do ator.
Nas redes sociais, a mãe de Gustavo abriu uma vaquinha para arrecadar fundos para o enterro de Eduardo: “A família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”
A mãe do ator também agradeceu “pelas palavras e orações”. “Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Quero agradecer tanto carinho e apoio que estou recebendo. A dor de uma mãe é a dor de todas. Somos testemunhas de um verdadeiro milagre. Deus fez um milagre na vida do meu filho”, escreveu ela no Instagram.
Fonte: O tempo


