Conectado por
Rondônia, domingo, 29 de setembro de 2024.




Polícia

Polícia Civil deflagra operação “ATROX” para prender envolvidos no assassinato de socioeducador


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil de Rondônia, através da 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), realizou na manhã desta terça-feira (28), uma grande operação para que fossem cumpridos mandados de prisão dos envolvidos no homicídio do socioeducador Otacílio Ramos Guimarães Filho. A operação denominada “Atrox”, que em latim significa, “feroz, cruel, selvagem”, menciona a maneira como a vítima foi executada.

A operação é resultado de um minucioso trabalho dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC, que através das investigações chegaram aos nomes de pelo menos 6 pessoas envolvidas no delito. Foram identificados como: E.C.F. de 37 anos, como sendo o mandante do crime, R.F.C.N. 23 anos, vulgo “Pesadelo”, o mesmo que atirou contra o prédio da UNISP Leste, porém foi morto em confronto com a Polícia Militar, F.dos A. S. J. de 25 anos, vulgo “China”, A.F. dos S. de 18 anos, o “Afroex”,  J. de O. P. de 28 anos, e ainda um menor de 17 anos. Segundo o SEVIC, todos os envolvidos neste caso, fazem parte da mesma facção criminosa.

De acordo com informações preliminares da investigação da DERCV duas hipóteses pode ser o motivo pelo qual cometerem o crime, uma delas em razão da profissão da vítima, que era socioeducador e a segunda hipótese por um motivo pessoal, passional, de traição por um suposto envolvimento da vítima com uma mulher.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, que presidiu as investigações, explica que o cumprimento dos 13 (treze) mandados de busca e de prisões temporárias dos 4 (quatro) suspeitos visam a obtenção de provas que servirão para auxiliar e esclarecer toda a conduta e o que motivou os envolvidos na prática delituosa.

 

Foto: site News Rondônia

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: