Conectado por
Rondônia, segunda, 07 de outubro de 2024.




Nacional

Vaquinha é criada para trazer corpo de brasileira que morreu na Argentina


Compartilhe:

Publicado por

em

A família da estudante de medicina Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, que morreu em Buenos Aires, na Argentina, criou uma vaquinha para tentar trazer o corpo da jovem para o Brasil. Segundo jornais da cidade argentina, a estudante caiu um poço de um elevador quando estava no prédio de amigos. A morte ocorreu no último dia 4 deste mês. 

A família faz agora uma vaquinha online para trazer o corpo para ser sepultado em Chapadão do Céu, interior de Goiás, onde a família dela reside.  A vítima se mudou para a cidade argentina para estudar medicina há quatro anos, quando ela tinha 18 anos. 

Quem quiser pode ajudar na vaquinha clicando aqui.

O acidente 

A morte de Ana Karolina ainda não foi totalmente esclarecida. A informação da mídia local é que ela chamou o elevador no 13º andar de um prédio e não viu que o equipamento não tinha chegado. Ela teria entrado e caiu no poço. 

Um perfil no Instragram foi criado por amigos da jovem pedindo que a polícia esclareça as causas para a morte da estudante brasileira, se ela realmente caiu do poço ou se houve algum crime. São feitos exames periciais e análises das câmeras de segurança do local. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😔😔😔😔😔 JUSTICIA POR KAROL FERNÁNDEZ!

Uma publicação compartilhada por QUE PASÓ CON KAROL FERNANDEZ (@justicia_karolfernandez) em

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: