Conectado por
Rondônia, sábado, 05 de outubro de 2024.




Nacional

Médica picada por jararaca em cachoeira faz apelo: ‘Orem por mim’


Compartilhe:

Publicado por

em

A médica Dieynne Saugo, que está internada desde 30 de agosto após ser picada por uma cobra araraca na cachoeira Serra Azul, de Nobres, usou as suas redes sociais para pedir orações.

Dieynne foi picada duas vezesdurante um passeio. Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e, de lá, levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular. Na noite de quinta-feira (3), a médica foi transferida de avião para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia no braço no dia seguinte.

Do hospital, usou o telefone de uma enfermeira para conversar com a família, e mostrou um papel ‘orem por mim, amo vocês’ para que os parentes divulgasse a mensagem. Veja abaixo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alguns minutos atras recebemos uma notícia maravilhosa, que a dy pediu para enfermeira nós ligar, e ela achou necessário para a recuperação dela!! Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a dy sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam ela esta lutando e muito, sou prova viva da luta dela. Não tenho palavras para agradecer a cada oração, ligação, mensagem, apoio… São nessas horas que vimos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um. “Mesmo com essa certeza, dificilmente se compreende a utilidade de sofrer pra ser feliz” A felicidade esta mais próxima a cada dia, te amo muito minha irmã estamos todos torcendo pela sua vitória.♥️ Sthefani Saugo, família, amigos, pacientes e todos aqueles que se uniram a uma única causa do bem pela saúde da nossa dra. Fit💪🏻😘

Uma publicação compartilhada por ✨ Dra. Dieynne Saugo 👉 Dra Fit (@dradieynne) em

Leia mais: Médica picada por cobra está com Covid-19

RELEMBRE

A família da médica criou uma campanha no site Vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 300 mil para o tratamento dela. Segundo a irmã da médica, o valor é referente ao custo da transferência para São Paulo e do período de internação no Einstein (R$ 200 mil). Ela disse que a família fez um empréstimo para conseguir realizar a transferência da médica.

Um vídeo gravado no momento da ocorrência mostra a médica pedindo socorro. A cobra teria despencado com a queda d’água da cachoeira, atingindo a médica, que estava logo abaixo da cascata. Veja abaixo:

 

 

 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: