Conectado por
Rondônia, segunda, 07 de outubro de 2024.




Nacional

Caso Kat Torres: seria apenas uma briga entre meninas mimadas demais?


Compartilhe:

Publicado por

em

Kat Torres e Dessirê Freitas utilizaram a conta de Letícia Almeida no Instagram para publicar uma série de vídeos, nesta sexta-feira (21), explicando o que realmente aconteceu sobre o suposto desaparecimento das jovens. Em síntese, os registros mostram elas gritando, muito disse-me-disse, xingamentos mas, principalmente, indicam que uma história que envolvia um suposto tráfico humano, assédio sexual paterno e outros crimes, talvez não passe de uma briga entre amigas. 

Em um certo momento dos registros, Kat diz que tudo isso estaria acontecendo porque “os amigos de Dessirê e os pais de Letícia inventaram que elas estavam sumidas, que foram sequestradas”. Se foi invenção, fica a dúvida sobre qual seria a real história. 

Segundo Dessirê, tudo teria começado quando ela deixou de ser amiga de Patrícia, a bloqueou nas redes sociais e seguiu com sua vida. Ela também alega que sempre foi perseguida “por ser loira” e inteligente e, por isso, decidiu deixar a rede social Instagram. Para Dessirê, essa perseguição causada pela inveja é “coisa de brasileiro” e ela não aguentava mais isso. 

Com a saída do Instagram, a ex-amiga ficou preocupada e começou a procurar por ela, dando início a história do desaparecimento e todos seus desdobramentos. A história movimentou a mídia tradicional e as redes sociais com intensidade, seriedade e notoriedade que assuntos como esse merecem. 

Os vídeos seguem com a dupla falando alternadamente para a câmera. Em alguns momentos, ouve-se apenas a voz de Kat orientando a amiga sobre o que falar. Elas contam que o marido de Patrícia, um policial canadense, utilizou de seus acessos para descobrir onde Desirrê estaria. “Eu não estava sumida coisa nenhuma”, esbraveja. Vai tudo ficando repetitivo e desinteressante devido aos contornos de ‘briga de colégio’ que a história vai ganhando.  

Depois, Desirrê ainda lamenta dizendo “acabaram com minha vida”. Aí o clima esquenta. Kat começa a aparecer exaltada, focando em Patrícia e a xingando muito, tanto em vídeo, quanto na legenda da postagem feita no feed. “Ela é minha amiga, sua vagabunda, piranha, safada. Sua prostituta. E fala que são as meninas que estão se prostituindo, né?”. Poucos minutos depois, as postagens foram apagadas (embora já tenham sido publicadas em outros perfis) do perfil de Letícia. 

Seja verdadeira ou não a história apresentada por Kat e Dessirê, tem-se um cenário em que um  caso de desaparecimento da menina de 21 anos da cidade de Perdões, que se transformou em um susposto tráfico de pessoas e acusações por parte da ‘desaparecida’ contra o próprio pai de abuso sexual passando por seitas, bruxaria e coerção, talvez não passe de uma briga entre meninas que possivelmente não devem ter muito afazares durante o dia. Resta agora esperar o próximo capítulo desta novela, que envolve até as polícias brasileira e internacional.

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: