Conectado por
Rondônia, segunda, 07 de outubro de 2024.




Nacional

Procura-se fantasia de mascote furtada no Pará; conheça a história


Compartilhe:

Publicado por

em

Celsinho da Silva é mais que um simples torcedor do time de Cametá, do Pará. Ele também é o responsável por animar a torcida com a fantasia do “Mapará Elétrico” nos jogos do time. Ou melhor, era o responsável. 

Em agosto de 2021, a fantasia – que é inspirada no peixe Mapará – foi furtada no Parque do Bacurau, o estádio do time Cametá. De lá para cá, ninguém mais viu o mascote pelo campos ou nos eventos que costumava participar. 

“Muitos torcedores me perguntam o porquê de não estar fazendo a brincadeira. Não estou podendo fazer a brincadeira, pois não tenho recursos para mandar confeccionar uma nova fantasia. Eu preciso do apoio do torcedor cametaense”, disse Celsinho ao portal Globo Esporte. 

Ele ainda contou que o custo para confeccionar outra fantasia é de cerca de R$ 2.000. Um valor que não ele não tem disponível para fazer e, por isso, procura suporte para conseguir novamente alegrar os jogos do seu time do coração. 

Com o roubo, Celsinho teve também a fonte de ganhar dinheiro prejudicada. Além dos jogos, ele também participava de outros eventos, como aniversários e festas. Por isso, ele segue também procurando pela vestimenta. 

“Tenho jogado nas redes sociais, andado nas ruas de Cametá, mas não a acho. Teve carnaval esse ano, eu andei por aqui, mas não encontrei ela. A pessoa poderia usar, assim como eu faço, para ganhar um dinheirinho. Acabou que eu ainda não encontrei. Eu estou perdendo apresentações. Algumas pessoas entram em contato para fazer apresentações em aniversário”, disse. 

À época, ele não fez um Boletim de Ocorrência (BO) temendo que o responsável pudesse agir com algum tipo de violência contra sua família. A esposa dele teria aconselhado a não fazer para não estimular a raiva do ladrão. 

Enquanto isso, a procura pela fantasia continua, assim como o recebimento de contribuições para confecção de outra nova. (Com informações de Globo Esporte Pará) 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: