Conectado por
Rondônia, domingo, 13 de outubro de 2024.




Nacional

Vídeo: juíza vê e repreende policiais que agridem e rasgam CNH de motoboy


Compartilhe:

Publicado por

em

Um policial militar foi flagrado por uma juíza agredindo e rasgando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motoboy durante uma abordagem na zona Centro-Sul de Manaus, neste domingo (25). O vídeo circula pela internet e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

O registro feito é dividido em duas partes. Em um primeiro momento, a juíza grava a abordagem de dois policiais de um apartamento e registra um dos oficiais gritando palavrões, batendo no braço do entregador e demandando que ele entregue a CNH. Depois disso, este rasga o documento e o devolve ao motoboy. 

Em seguida, o vídeo mostra a juíza questionando os dois militares sobre o modo como conduziram aquela abordagem. O mesmo policial que rasgou a CNH tenta argumentar, porém a magistrada não demonstra aceitar as explicações dadas e diz: “bater e rasgar, na frente de todo mundo? Inadimissível”. Ela ainda afirma que irá acionar a corregedoria. 

Assista ao vídeo:

Um policial militar foi flagrado por uma juíza agredindo e rasgando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motoboy durante uma abordagem na zona Centro-Sul de Manaus, neste domingo (25). O vídeo circula pela internet e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. pic.twitter.com/icPg2cCQ2r

— O Tempo (@otempo)
September 28, 2022

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) publicou uma nota em que afirma não compactuar com a conduta dos policiais. “A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que tomou conhecimento do fato e determinou instauração do processo administrativo disciplinar pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da instituição para que o caso seja devidamente apurado e que as medidas administrativas em relação ao ocorrido sejam tomadas”. 

“A PMAM ressalta que não compactua com eventuais desvios de conduta praticados por seus policiais. A Corregedoria-Geral da SSP-AM vai acompanhar o processo disciplinar a ser instaurado pela PMAM. A SSP-AM também reforça que não compactua com quaisquer desvios de conduta de agentes da Segurança Pública estadual, tendo o dever legal de apurar o fato”, acrescenta. (Com informações de O DIA/IG)

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: