Conectado por
Rondônia, terça, 15 de outubro de 2024.




Nacional

Mulher pede a influencer para usar manga longa: ‘marido tem denúncia de assédio’


Compartilhe:

Publicado por

em

A influenciadora mineira Laura Sabino relatou um caso peculiar em seu Twitter nesta quinta-feira (15). Depois de ser contratada para animar uma festa, recebeu a ligação da mãe da criança pedindo que ela usasse um vestido com mangas longas porque o marido “tem histórico de assédio”.

Segundo a influenciadora, ela foi contratada para animar uma festa com o tema da A Pequena Sereia. E, quando recebeu a ligação da mãe do pequeno, achou que o motivo seria outro. “Ela pediu meu contato com o pessoal do buffet para dar orientações. Pensei q ia falar sobre o cuidado com as crianças, alimentação,intolerância à lactose e tal. Era sobre maquiagem,assédio e vestido”, relatou a influenciadora.

Esse fim de semana vou animar uma festa cm tema de A pequena Sereia. P essa personagem o buffet tem 2 opções: sereia ou humana. Pois a mãe da criança acaba de me ligar falando q vai COMPRAR um vestido de mangas tampado pq o marido dela tem histórico de assedio. Tipo,socorro??

— Laura Sabino (@mylaura_m)
September 15, 2022

Para a surpresa de Laura, o motivo da ligação era para sobre como iria se vestir devido ao histórico de assédio do pai da criança. ” a mãe da criança acaba de me ligar falando q vai comprar um vestido de mangas tampado pq o marido dela tem histórico de assédio”, comentou ela.

A postagem gerou grande repercussão no Twitter. “Pelo menos avisou, imagine se não?Outro ponto existe inúmeros fatores como ela ser dependente dele ou mesmo ele a agredir, infelizmente ficamos de mãos atadas por ela, porém fez o mínimo por outras mulheres, conheço irmãs de assediadores que avisaram a uma namorada dele, confessou um internauta.

Outra pessoa fez um comentário indagando sobre o lugar onde o marido deveria estar. “Então pq não coloca ele num lugar onde não vai assediar ninguém, tipo, na cadeia?”.

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: