Conectado por
Rondônia, terça, 08 de outubro de 2024.




Nacional

Vídeo: médico fica pelado e tenta atropelar funcionários de posto de gasolina


Compartilhe:

Publicado por

em

Um médico de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (8) depois de ficar pelado em um posto de gasolina e tentar atropelar funcionários do estabelecimento comercial. O episódio ocorreu em Florianópolis, Santa Catarina. 

Segundo informações de uma funcionária do posto ao G1 Santa Catarina, o suspeito tirou as roupas no banheiro da loja de conveniência e a chamou para vê-lo. A Polícia Militar foi acionada e lavrou um termo por ato obsceno e liberou o homem em seguida. 

Porém, o médico voltou ao local pouco tempo depois para pedir desculpas. Foi neste momento que testemunhas localizadas do outro lado da rua e que acompanhavam os acontecimento começaram a agredir o médico. Ele então voltou ao veículo e ficou pelado novamente. 

Depois de dar partida no carro, ele tentou atropelar um dos frentistas no posto de gasolina. Um dos funcionários disse à polícia que foi ameaçado por ele. 

O médico aparece no vídeo fazendo manobras arriscadas e gerando instabilidade no trânsito da via em frente ao posto de gasolina. Em seguida, ele sai de dentro do carro e pedi por ajuda pois estaria sendo agredido. 

Um médico de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (8) depois de ficar pelado em um posto de gasolina e tentar atropelar funcionários do estabelecimento comercial. O episódio ocorreu em Florianópolis, Santa Catarina. Veja o vídeo: pic.twitter.com/ijF2Qhymx2

— O Tempo (@otempo)
September 10, 2022

Posteriormente, o médico confessou ter consumido cocaína e bebidas alcoólicas. Ele também relatou que não se lembra do que aconteceu na segunda vez que esteve no estabelecimento e que teria ficado pelado pois “queria ser visto”. 

A defesa do suspeito alega que ele enfrenta problemas de saúde. Depois de passar por audiência de custódia, o médico foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica. (Com informações do G1 Santa Catarina). 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: