Conectado por



Nacional

Motociclista fica com cabeça presa em roda de ônibus e é salvo por capacete


Compartilhe:

Publicado por

em

Ao pilotar para a padaria de moto, o vendedor Alex Silva Peres, 19, foi surpreendido com um ônibus que vinha na direção oposta e caiu no chão com a cabeça entre a roda traseira do veículo e o chão. O acidente aconteceu no Rio de Janeiro e o vídeo está repercutindo nas redes sociais. 

A cena é impressionante, mas conta com um final feliz: graças ao capacete, o jovem provavelmente não perdeu a vida. Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato do acidente. É possível notar que, durante alguns segundos, Alexa fica preso. Depois de conseguir sair, ainda atordoado, foi ajudado por transeuntes que passavam pelo local.

 

“Foi tudo muito rápido. Eu ainda levantei, mas precisei deitar novamente para recuperar o fôlego. Fiquei muito tonto, estava tentando entender o que tinha acontecido. Graças a Deus, só foi um grande susto. O capacete me salvou”, disse o jovem em entrevista ao UOL.

O motociclista foi até um hospital para fazer exames e raio x e, para sua felicidade, descobriu que não tinha sofrido nenhum ferimento ou fratura.

(Com informações de UOL)

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: