Conectado por
Rondônia, quinta, 10 de outubro de 2024.




Nacional

Bolsonaro diz que se sente solitário, como “presidiário”, no Palácio da Alvorada


Compartilhe:

Publicado por

em

Um tanto quanto emocionado em discurso realizado na “Marcha para Jesus”, em Cuiabá (MT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não é fácil ser chefe do Executivo federal e que solidão no Palácio da Alvorada é comparável à de um “presidiário sem tornozeleira eletrônica”. 

“Por melhor que seja a residência onde esteja [sic], o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica. Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado”, afirmou Bolsonaro, nesta terça-feira (19).

Ele mora no Alvorada com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a filha deles Laura, de 11 anos, e Letícia, de 19 anos, filha do primeiro casamento de Michelle.

O desabafo do presidente também foi acompanhado do desejo de que a vontade de Deus seja que ele continue governando o país. 

“Mais uma vez agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar à frente do Executivo federal. E se essa for a vontade dele, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil”, declarou.

Na sequência, disse quem são os grupos que compõem o governo federal: “Não apenas políticos compõem o meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, servidores, gente do povo, para nós vencermos qualquer obstáculo”.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes

 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: