Conectado por
Rondônia, sexta, 11 de outubro de 2024.




Nacional

Cachorro morto é concretado em avenida de Goiás e gera revolta de moradores


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem passou pela avenida Dr. Celso Maeda, em Itumbiara, cidade do Sul de Goiás que tem pouco mais de 90 mil moradores, se surpreendeu ao ver um cachorro morto concretado no meio da via. Após ser asfaltado, partes dos restos mortais do animal ficaram expostas. O caso repercutiu e gerou revolta entre a população.
 
Um dos habitantes do município denunciou a situação, que aconteceu na última segunda-feira (21). “Isso é um pecado. Todos na cidade estão revoltados com isso. Viram que o cachorro já estava morto lá dentro do buraco, jogaram a massa asfáltica em cima e parte do cachorro ficou para fora do asfalto. É revoltante”, desabafou Frederico Antônio Dias Barbosa, de 21 anos, em entrevista ao G1.
 
A prefeitura negou que a obra tenha sido realizada por um servidor público da cidade. Conforme o Executivo, o buraco com o cachorro dentro foi tampado por “alguma pessoa, por má-fé, cavou o buraco e jogou o animal dentro, cobrindo com asfalto”.
 
Em nota, a prefeitura esclareceu que o equipamento de rolo compressor que passa sobre a massa asfáltica pesa quase 10 toneladas e, por isso, seria impossível sobrar restos do animal. “Se tivessem tapado o buraco com o animal dentro, não sobraria nada dele”. 
 
Depois da repercussão negativa do caso, servidores da cidade voltaram ao local nesta terça-feira (22) e retiraram o animal morto do buraco.

 

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: