Conectado por
Rondônia, sexta, 11 de outubro de 2024.




Geral

Justiça ouve testemunhas de defesa da mãe do menino Henry Borel


Compartilhe:

Publicado por

em

Testemunhas de defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, foram ouvidas nessa quarta-feira, durante audiência de instrução do processo que investiga a morte da criança de quatro anos, ocorrida em março desse ano. Monique e o ex-vereador Dr Jairinho são acusados do crime.

O tio de Monique, Reinaldo Schelb afirmou que tinha certeza que a sobrinha era inocente e que não teria feito nada contra o filho.

O irmão da professora, Bryan Medeiros da Costa e Silva, também afirmou que a irmã jamais faria algo contra o filho. Segundo Bryan, Monique e sua mãe eram as pessoas que mais tinham zelo pelo menino e que se houvesse qualquer conhecimento de agressões contra Henry, a mãe tomaria a frente.

A mãe de Monique, Rosângela Medeiros da Costa e Silva, negou que tivesse conhecimento de supostas agressões e reforçou que a filha era uma mãe zelosa.

Ao final do depoimento, em resposta a questionamento da juíza responsável pelo processo, a mãe de Monique, disse acreditar que o menino tenha sido agredido no dia da morte.

Presos desde abril, Monique e o ex-vereador Dr. Jairinho foram denunciados pelo Ministério Público pela prática de homicídio qualificado, com recurso que dificultou a defesa da vítima, tortura, coação de testemunha, fraude processual e falsidade ideológica.

Justiça Rio de Janeiro 15/12/2021 – 21:45 Sheily Noleto / Beatriz Arcoverde Fabiana Sampaio – Repórter da Rádio Nacional Henry Borel quarta-feira, 15 Dezembro, 2021 – 21:45 2:16

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: