Conectado por
Rondônia, quarta, 09 de outubro de 2024.




Nacional

Homem dado como morto há 20 anos reencontra família graças à caminhoneira


Compartilhe:

Publicado por

em

A caminhoneira Cleusa Ximendes ajudou Ernani Amaral, dado como morto pela família, a se reencontrar com os parentes após mais de 20 anos. A mulher tem o costume de dar roupas e comida para pessoas que encontra nas rodovias que percorre e, nas redes sociais, registra o cotidiano de boas ações. 

A partir de um dos vídeos, em que Ernani aparece, e uma sobrinha do homem, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, entrou em contato com ela. 

“A gente não acreditou. Já fiquei muito emocionada, nervosa. Saí correndo do trabalho. A gente contatou toda família, os amigos ajudando”, relata Gleicimara Amaral em entrevista ao “G1”.

O reencontro foi marcado em Ipê, na Serra Gaúcha, no último 7 de setembro. O homem saiu da cidade em 2001 e nunca mais teve contato com os familiares. A documentação dele chegou a ser inativada, por a família ter pensado que ele havia falecido.

Ernani voltou a viver em Santa Maria com a família após o momento. Hoje, ele está com o pai, Jardelino, de 87 anos, e sobrinhos. 

“Agradecer a Deus que colocou a Cleusa no nosso caminho, na estrada onde o tio Ernani estava. A gente não tem palavras para agradecer”, diz a Gleicimara.

Fonte: O tempo

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: