Conectado por

Política

Deputada Dra. Taíssa cumpre agenda com o prefeito Jair Luiz em Alvorada do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

A agenda reforça o compromisso da Dra. Taíssa com políticas públicas eficientes (Foto: Assessoria parlamentar)

Na sexta-feira (1), a deputada estadual Dra. Taíssa  (Podemos) esteve no município de Alvorada do Oeste para cumprir uma agenda institucional ao lado do prefeito Jair Luiz, da primeira-dama e do secretário municipal. A visita reforça o compromisso da parlamentar com as demandas do interior e o diálogo constante com as lideranças locais.

 

Durante o dia, Dra. Taíssa participou de visitas técnicas e acompanhou de perto as necessidades da população. Quase encerrando a agenda, a deputada atendeu ao convite de seu amigo Trovão e realizou uma visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. No local, pôde verificar a estrutura da unidade e conversar com os profissionais da saúde e usuários do sistema.

 

“Receber esse convite do meu amigo Trovão e visitar a UBS foi uma oportunidade importante para entender de perto os desafios da saúde em Alvorada do Oeste. Nosso mandato segue comprometido com ações concretas para melhorar a vida das pessoas”, afirmou a deputada.

 

A agenda reforça o compromisso da Dra. Taíssa com políticas públicas eficientes e com a presença ativa nos municípios. Como ela sempre faz questão de lembrar: “É o recurso do povo, voltando para o povo.”

Texto: Geiciany Gonçalves I Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: