Conectado por
Rondônia, quinta, 19 de setembro de 2024.




Polícia

BOPE fecha ponto comercial de drogas


Compartilhe:

Publicado por

em

Na rua constelação, bairro Mariana, em Porto Velho, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais – BOPE, por volta de 1 hora da manhã,8, apreenderam drogas, aparentemente cocaína e maconha e vários objetos em poder de G, M. S., que se encontrava em frente de sua casa, supostamente para vender a droga. A ação faz parte da Operação Cidade Segura, determinada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar. “Especializadas e policiamento ordinário com um só objetivo: Combater o crime organizado e as ocorrências diárias”.
A equipe do BOPE informou que quando da realização de patrulhamento no bairro Mariana, avistou um elemento parado na Rua. Ao perceber que ia ser
abordado a mulher e a criança saíram do local em uma bicicleta tomando rumo ignorado ficando somente o conduzido para ser abordado. Na busca pessoal dentro do seu bolso foi encontrada uma carteira de cigarro e dentro dela estavam duas porções de substância.
Segundo o Boletim de Ocorrências, ele informou aos policiais que a droga seria para venda, porém dentro da casa, da qual ele estava em frente, teria mais drogas.

Buscas

Dentro da gaveta de um armário, na sala, foram encontradas porções de maconha fora da embalagem. Em outro compartimento dentro de uma pequena caixa de papelão, estavam 12 invólucros contendo substância aparentando ser cocaína e um invólucro maior contendo mais substância aparentando ser da mesma entorpecente. Dentro de um pote de plástico em cima do armário foram encontradas cinco pedras aparentando ser de crack. Ainda no armário havia vários apetrechos usados para embalar a droga: uma faça, vários saquinhos plásticos, e duas balanças de precisão. Dentro da caixinha que estava as porções de cocaína havia ainda além da droga e embalagens, a quantia de R$19,00). Diante dos fatos foi dada voz de prisão. Informado seus direitos constitucionais e conduzido até esta Central de Flagrantes.

Publicidade
QUEIMADAS - GOVERNO RO

Mais notícias

Compartilhe: